domingo, 26 de outubro de 2008

Nova Logo Pro Blog

Levei um tempão pra decidir que imagem eu colocaria de logo no Blog, pensei primeiro (nessa foto acima) a famosa imagem do corte no olhar do Cão Andaluz do Luiz Buñel, que além de ser uma bela foto, é também uma idéia maravilhosa de construção de um novo olhar, coisa que eu particularmente acho muito interessante, mas acabou que não surtiu o efeito estético que eu imaginava então lembrei da imagem do Homem Vetruviano do Leonardo Da Vinci, e sendo a Renascença o período do rompimento do homem com a fé, resolvi usar o Homem Vetruviano como simbolo do Blog, estou pretendendo trazer o conteúdo deste blog mais para perto do sentido histórico, do que como apenas uma vitrine daquilo que eu venha estar pensando, acho que não gosto muito de ficar me expondo pra ter um blog pra falar de mim, aliás acho que se eu permanecesse nesse tema, ou seja eu, o conteúdo do Blog além de diminuto seria também entediante, então acho melhor tratá-lo como um expositor de conteúdos históricos, aqui embaixo vão os testes que fiz para logos do Blog. A mais abaixo foi a que acabo sendo escolhida.


Nenhum comentário: