domingo, 31 de maio de 2009

VIDA

Essa série de reportagens do fantástico foi simplesmente emocinante para mim, resolvi colocar aqui a última delas, mas quem puder assista também as outras.

Essas matérias mostram primeiro o tamanho da fragilidade que nossas vidas tem, e como nós dependemos da competência de outras pessoas. Eu sei que vocês vão me sacanaear por que eu trabalho na Globo mais ela merece uma baita elogio por esse belíssimo trabalho de concientização sobre a importância da doação de orgãos. Ao assistir essa série é impossível não pensar " e se fosse eu, e se fosse um parente, ou um amigo querido que precisasse de um transplante" a reportangem mostrou bem como a vida daqueles que aguardam na fila fica completamente paralisada imóvel a espera do toque de um telefone com um chamado que não chega para a maioria daqueles que precisam.

Um comentário:

Flávio Thees disse...

Muito bacana. Dr. Drauzio Varella é rei. É o Prof. Pasqualle da medicina. Explica de forma que todos entendam.

Em tempo: Aí nós vemos que às vezes reclamamos demais da vida...